terça-feira, 30 de março de 2010

Mais uma Victoria no VIII Torneio Cidade de Espinho


Decorreu no passado dia 13 de Março, o VIII Torneio Cidade de Espinho nas Piscinas Municipais de Espinho e organizado pela Secção de Natação do S.C. Espinho, prova que contou com 212 atletas de 17 clubes onde o Leixões Sport Clube apresentou-se com 17 nadadores sob orientação técnica de João Botelho.

A prova foi muito disputada e o Leixões Sport Club foi o grande vencedor do torneio com 329 pontos, seguindo-se equipa da casa o Sporting Clube de Espinho com 296 e no último lugar do pódio o Galitos com 264.
As classificações individuais de grande nível obtidas por estes jovens atletas ajudaram a colocar o nome do clube mais uma vez no topo da classificação.

Permitam-me, e respeitando a prestação de todos os atletas, destacar uma atleta em particular a Alexandra Santos. Pela proeza de ter obtido a segunda melhor marca dos 100m costas do torneio sendo que só a nossa Rita Freches consegui melhor prestação. Assinalável é o facto de ser uma cadete B deixando toda a concorrência mesmo cadetes A para traz.

Confira as fotos aqui...>>>>>>>>>>




Por Leixões Natação Blogue

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma vez mostra-se o quanto estes miúdos são bons